BOAS IDEIAS

Facilidades da Group para você

Novo publicador comunidades on-line

A Group Software quer proporcionar cada vez mais o gerenciamento eficaz, reduzir o índice de retrabalho e auxiliá-los a melhorar o desempenho de processos com atualizações constantes. Desta forma apresentamos um avanço no Publicador do Comunidades On-Line, que fará com que o processo de atualização de versão se torne rápido e automático.

O Publicador enviará alertas de atualizações que serão automatizadas na área do cliente. Não será mais necessário criar uma nova instalação da versão mais recente e migrar manualmente as configurações. Mais uma facilidade da Group para você!

Novo modelo de comunicação via SMS

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O Condomínio21 Comunidades On-line disponibiliza o novo modelo de comunicação via SMS: a nova funcionalidade que vai diferenciar sua administradora no mercado.


Para você que já possui o Comunidades:
• Selecione o Condomínio que vai receber a comunicação e filtre por grupos ou usuários específicos para envio de mensagens simultâneas
• Visualize seu histórico de envios, consulte os créditos, validade
• Acompanhe os resultados visualize o Status da sua comunicação através de relatórios
• Faça suas próprias configurações.

7 soluções do SMS para seu condomínio:

Envio de linha digitável – Enviar um sms com a linha digitável é uma maneira simples de reduzir custos com a impressão, emissão e distribuição de boletos, além de possibilitar ao condômino uma forma facilitada de pagamento.
Ex: Seu boleto é de R$382,00, com vencimento em 15/10. Segue código de barras para pagamento: 26326154854541867456-5454152141.

Solicitação de contato – Com o envio de sms  você solicita o contato de seu sindico e condôminos de forma discreta, reduzindo os custos de ligações ativas e aumentando a efetividade da comunicação.
Ex: Sr José, favor entrar em contato com sua administradora através do telefone: XX- XXXX-XXXX.
Avisos – Envio de avisos via sms para síndicos e condôminos sobre informações do condomínio, aumento de taxas, convocações para reuniões, informações sobre débitos entre outros.
Ex: Prezados, a partir do próximo mês o valor do condomínio terá acréscimo de R$100,00 ao mês referente à pintura externa do prédio.
Confirmação de reservas – Confirmação de reserva de espaços e serviços solicitados pelos condôminos.
Ex: Caro condômino, sua reserva do salão de festas foi efetuada com sucesso. Data: 07 de setembro de 2012 às 16:00horas.
Convites e convocações – Convidar ou enviar por mensagem a convocação para assembleias, eventos ou comemorações internas do condomínio proporciona mobilidade e agilidade nos processos.
Ex: Caro condômino, já está disponível no Comunidades On-line o fórum de votação sobre animais de estimação no condomínio. Sua participação é muito importante nas decisões.
Envio de dicas – Envio de dicas úteis aos condôminos referentes ao uso dos espaços e serviços do condomínio.
Ex. A coleta de lixo é feita de segunda a sexta feira na parte da manhã. Deixe seu lixo sempre no horário adequado.
Lembrete – Envio de sms para síndicos e condôminos como lembrete de assembleias, reserva de espaços e serviços, pagamentos pendentes ou realização de serviços no condomínio.
Ex: Lembrete: Hoje será feita a limpeza da caixa d’agua do condomínio. Devido a isso, o registro de agua será fechado na parte da tarde.

A Group Software lança o Group GED!

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Sua administradora de condomínios, imobiliária ou administradora de shopping centers emite, recebe, descarta e armazena dados como contratos, NF’s, contas a pagar e documentos relacionados às rotinas do departamento pessoal diariamente. Estas transações podem ocasionar perda de documentos e de produtividade, causando grande prejuízo a todos os envolvidos na dinâmica do negócio, como administradores, síndicos, condôminos, lojistas, proprietários entre outros.
Um controle preciso e eficiente das informações importantes para o seu negócio, bem como a rápida e segura localização dos documentos ligados ao shopping ou à administradora é capaz de agilizar toda a dinâmica da sua operação, o que é impossível de ser feito no processo tradicional de arquivamento físico do documento.
Pensando nisso, a Group Software lança o Group GED!, a mais completa ferramenta de gerenciamento eletrônico de documentos que
o mercado já viu!
Diretamente incorporado aos softwares Condomínio21Group Shopping e em breve Imobiliária21, o sistema Group GED! facilita o armazenamento, acesso, controle, recuperação e compartilhamento das informações existentes nos documentos.
Ative agora diretamente no seu sistema ou acesse: www.groupsoftware.com.br/ged

LANÇAMENTO: Condomínio21 Comunidades On-line + Group Folha

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A Group Software traz uma novidade para você: A integração das informações do Group Folha com o Condomínio21 Comunidades On-line. A partir de agora, a administradora pode exportar os principais relatórios do departamento pessoal para o Comunidades On-line, permitindo uma prestação de contas diferenciada e aprimorando sua gestão da folha de pagamento e a comunicação com seus clientes. Através do Comunidades On-line, é possível publicar os relatórios do Group Folha para que o síndico ou administrador visualize ou imprima a folha, os relatórios e recibos de qualquer lugar, sem necessidade de envio de documentos impressos.

 

Maior facilidade no controle e gerenciamento da folha de pagamento.

Gestão de Espaços e Serviços

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O sistema Condomínio21 Comunidades On-line agora possui um novo módulo, “Gestão de Espaços e Serviços”. Conheça aqui esta novidade que irá facilitar o uso dos espaços e serviços compartilhados em condomínio.

Na era da tecnologia e do acesso rápido a todo tipo de informação, vizinhos em condomínios ainda enfrentam problemas antigos: compartilhar lugares e serviços em comum. Salão de festa, quadra esportiva, piscina, churrasqueira, vagas de garagem e até as mudanças de moradores são exemplos dos espaços e serviços que os residentes de condomínios precisam aprender a dividir. Compartilhar pode ser mais complicado do que parece, podendo causar, algumas vezes, desafetos entre vizinhos e até mesmo brigas judiciais.

Para evitar problemas como esses, a Group Software criou a nova funcionalidade do sistema Comunidades On-line – a Gestão de Espaços e Serviços. Assim, as administradoras podem cadastrar todos os espaços e serviços que o condomínio fornece e disponibilizar para consulta e agendamento dos moradores pela internet. Uma maneira simples e rápida de aumentar a produtividade, obter mais controle e segurança na gestão das reservas e ainda contribuir para uma boa relação entre moradores e síndicos. E o melhor: não terá custo adicional para os clientes do produto!

  • Defina os espaços e serviços que serão controlados pelo sistema
  • Customize os horários e datas de funcionamento
  • Defina a duração da reserva para cada espaço e serviço
  • Crie regras para limitar as reservas feitas pelos condôminos
  • Dê permissões para outros condôminos ajudarem a gerenciar as reservas
  • Pronto: agora os moradores podem fazer reservas pela internet!
  • Mais agilidade e segurança no controle da agenda de reservas
  • Resultado: Melhor prestação de serviços por parte do condomínio e da administradora!

Sobre o Comunidades

O Comunidades On-line é um ambiente de autoatendimento via internet para administração de condomínios, imobiliárias e shopping centers que otimiza a comunicação entre a administração e usuários, gerando aumento da produtividade, redução de custos e a criação de diferenciais para o seu negócio.

Com um layout totalmente personalizável, o sistema pode ser utilizado por administradores dos mais variados perfis, na gestão de pequeno, médio ou grande porte.

Entre as características que tornam o Comunidades On-Line um sistema único no mercado estão:

- Acesso ilimitado para administradores do site, sem custo adicional, possibilitando maior controle e compartilhamento de conteúdos publicados no site;
- Construção personalizada do site da administradora, garantindo aos nossos clientes maior visibilidade e reforço da imagem empresarial;

- Personalização do site do condomínio, imobiliária ou administradora de shopping, facilitando a divulgação de informações relativas à administração;

- Disponibilização de segunda via de boleto com reajuste automático, reduzindo filas de atendimento e aumentando a produtividade;

- Gerenciamento de atendimentos e controle de ocorrências, favorecendo a comunicação entre administração e condôminos, lojistas, empreendedores, proprietários de imóveis e locatários, entre outros;

-  Login integrado com o site da sua empresa, possibilitando o acesso direto dos usuários via site próprio e aumentando o fluxo de visitantes na página da administradora.